quarta-feira, 7 de abril de 2010

E o rio de Janeiro vira mar de abril

É verdade. Depois de um verão insuportável com muitos dias de 42 graus celsius, ocorre no outono um verdadeiro dilúvio no Rio de Janeiro. A água é fogo! Decretou o pânico na cidade! Deslizamentos, transbordamento de rios, entupimento de ralos, árvores caídas pra tudo que é lado, falta de luz, e muitos outros problemas. 2012 está chegando. E o fim do mundo, vem junto?
Acho que não :D Na verdade, depois de um verão desses, era de se esperar que a água evaporada fosse pra algum lugar.O que não podia era toda a água fosse pra um sumidouro ou buraco negro e nunca voltasse. Só não esperava que ela voltasse toda de ume vez.
O mais cômico era o desespero das pessoas em meio à noite chuvosa pensando em trablahar no dia seguinte, quando, tinham gasto lngas horas a mais pra voltar pra casa. Eu mesmo levei 4 horas e mais, quando o normal seria de 2 horas. Alguns até dormiram no trabalho depois de tentativas frustradas de pegar onibus ( nao passavam) ou taxis ( nao paravam).
O prefeito pede a todos que não saiam de casa. OK. Muitos nao saem. Outros se aventuram a enfrentar mais 10 horas de transito ( 5 pra ir e com sorte, 5 pra voltar).
Pessoas morrendo com deslizamentos. E o que preocupa a Ana Maria Braga? Os cabo men que ainda nao chegaram para filmar o "mais você". Programa desastroso, regado a comentarios como " olha que linda a cachoeira que se formou no meu estudio".
DEpois dessa nao tenho mais muito o que falar . Pelo menos nao tenho aula até segunda. Justo.

2 comentários:

  1. aiuheoiahoeuihaiuheaiuh Muuuuuito justo!!!
    mas alguma coisa me diz que a gente vai ficar sem férias no meio do ano D=
    aiuheaheuhauoiehaiuheiauhea
    beeeijo vlad *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não tenho aula até segunda. Agora, não dava pra esperar algo mais inteligente de uma pessoa do calibre da Ana Maria Braga, né?

    Beijão, Vlad ;*

    ResponderExcluir